Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo Texto Paixão mal resolvida

Paixão mal resolvida

Novo texto no recanto das letras, dueto, se podemos dizer assim, com Amanda Vianna, ela jogou o tema, a principio, eu posso dizer, em minha opinião eu tinha acabado de alterar o tema do meu msn, dai veio a idéia, ela me perguntou se eu tinha texto novo, como eu não tinha publicado texto novo, chamei ela pra me ajudar a fazer um texto novo pra publicar.
Foi legal, eu estava esperando e querendo a tempo, fazer um texto assim, com alguém, foi super legal, eu queria fazer um texto mais poético, mas dai ela já me jogou, o querer ser quem não é, e em cima a paixão mal resolvida, eu pensei, Puts, tem tudo a ver.
Querer ser quem não é, paixão mal resolvida, é tudo, tipo; O carinha se apaixona, perdidamente apaixonado, sem chances com a garota, ele tenta na maioria das vezes ser diferente, ser um alguém qual ele não é, e de tão bobo apaixonado que ele está acaba sendo um idiota, na maioria das vezes, paixão mal resolvida, uma paixão platônica sempre é uma paixão mal resolvida.
Mas, não posso dizer o lado da Amanda, acho que tipo, para ela, vamos lá, vou tentar explicar ou descobrir o que ela quis dizer no texto, paixão mal resolvida, um alguém que te magoou, te devia explicação e respeito, e não Le deu a menor satisfação, você fez de tudo por essa pessoa, sentir a dor da paixão sim, mas não morrer por ela, procurar um alguém melhor, qual te de o seu devido valor, e essa paixão, que foi muito grande, só estará talvez resolvida com a submissão, a admissão de seu erro, a consciência pesando e o arrependimento por tudo de mau e ruim qual fez.
Gostei muito de escrever com a Amanda, mas, gostaria mais ainda de escrever com alguém, quais queiras me superar ao mesmo tempo, fazer um texto, um acróstico, uma poesia. Com o grande meu tema do momento, “Babão, Bobão, Paixão”, por que é a única coisa que me vem a cabeça ultimamente, do quanto eu poderia fazer render, e tentar me superar cada vez mais em cima disso, coisa mais comum, e o quanto mais eu conseguir expressar-me, com certeza melhor o texto vai ser.
Queria, e ainda quero, fazer um duelo, está ai, o titulo, “Duelo”, e talvez um algo mais, eu e mais alguém tentando a cada parágrafo ou estrofe, tentar ser bem mais melhor, superar a cada palavra, chegar a um ideal conjunto, e passar o mesmo sentimento em sincronia, com palavras magicamente diferentes, sentidos iguais. “Eu e você, Duelo.” Ou “Babão, Bobão, Paixão, Eu e você, Duelo”

03/10/2011

Em :  http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/3253711  Da uma lida e se gostar, indica pros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário