Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

Nova Postagem

 
O nome

Era lá, algum lugar, superstição ou não, não há começo ideal, mas tudo depende de um começo, e para assimilar, começos são o físico dos livros, para tentar surpreender e chamar o leitor a estar na história até o seu final.
Às vezes, inícios são apenas inícios, o resto não convém ao referido na expectativa criada, e também as expectativas que não existem em inícios nascem ao decorrer depois de se iniciar.
Assim, nunca sabemos no que vai dar, tipo, meu livro, tipo eu leitor ou eu escritor, não sei onde vai ficar parte que ira surpreender, mas espero que ela exista, e mais ainda pra que o livro não seja uma bela porcaria, qual nem eu leria. E já falando nisso, não leio porcaria, nem se for minha porcaria de texto!

Terminando, pra deixar o inicio pro fim, começarei de qualquer parte, e o início fique na melhor parte.

Naquela noite, após a manha, e sabe por que, só pra não contar a parte da tarde, mas a noite compensa mais ser ouvida ou falada, no mesmo lugar de Mau Estar, cruel, mais acústico, um eco podemos dizer já que citado Mau Estar, “cinderela”.  Elas, ressurgem todas de uma vez, sem saber pra onde olhar, em quem pensar, mas estava lá batendo como que se fosse a oportunidade, pronta pra te fazer exitar, pra arriscar, e ela na cara bater.
Achas que vou cair, dessa vez não, fugir antes de um apostar, e sabe eu vou tentar, mas quando eu bater na cara da senhora oportunidade, mas, é difícil nunca se sabe, destino é destino, e meu “amigo” Destino, é o maior brincalhão.
E o que fazer pra fugir de o Destino e suas brincadeiras, nunca se sabe, pois fazer o contrario ou tentar enganá-lo, não convém, ele sempre sabe o que você vai tentar.

Hoje um pouco, muito depois, onde está todo mundo, todo mundo poucas pessoas legais que conheci, não sei, parece ser a questão, mas pergunta melhor, a onde estou eu, seria melhor saber pra me reencontrar.
Um pouco mais, agora não, menos, pra ser mais direto, tentar é continuo, bom pode se afirmar, ter medo é normal, mas tenho que superar, não quero ficar parado nesse lugar depois de ter chegado longe, ir além. Estou perto ainda, mal sai do lugar, quero ir mais, mais longe onde você não possa imaginar.

E ai está pronto para um começo, começo a querer fazer um começo logo escolha a parte mais interessante pra ser um começo, comesse de o fim, premedite o seu começo, o meu nem eu sei, o começo que ficar melhor vai ser o meu começo, esteja onde estiver.

Pow, não se separa com virgula o sujeito do verbo, esse sujeito que se foda, quem manda na gramática aqui sou eu, só não está valendo coisas do tipo n antes de P e B, erros bobos, mas espera eu sou um bobo, então se passar algum, vale também, o importante é entender o bobo aqui.
Plágio é crime, citei, não gostei, mas quem sou eu pra julgar, vivo plagiando  meus pensamentos, e ai se importa? Claro que não. Sou bom, e você é bom o bastante pra ter medo de plágio? Ou você é tão medroso que a cada testo mais ou menos, já entra em desespero pra registrar seus direitos autorais?

Fugir, fácil, e com certeza, todo mundo tem sua hora, e eu mais ainda se posso usá-lo, quero fugir, quero você, fuja comigo, quero ir, cair em um “Sonhar, Realizar, Eu e Você”, e ir além, eu e você cair nesse grande sonho, realizá-lo e ir muito além, eu e você, só, só nós dois e mais nada além de irmos além.

Pra ser sincero não gosto de ser sincero, mas, fácil mentir é, gosto de coisas difíceis exemplo  não mentir, ironizar, mas acima de tudo a verdade está lá, a cada ironia, mas também faço coisas que não gosto, coisas que as vezes são muito legais ou engraçadas, ser sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário