Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stand Up Comedy, Tiago France?


Quando se pensa em uma coisa engraçada, você se lembra dos apuros que já passou.

E uma dessas coisas assim, que eu lembro recentemente, é a primeira vez que  fui ficar com minha ex-namorada, quando, assim, ela foi pra me beijar, ela se jogo em cima de mim, já me puxou para traz, eu não agüentei, ela era meia gordinha, mas foi super rápido tudo, estávamos caindo para traz , a sorte foi que tinha uma arvore atrás dela, e eu fui mais rápido ainda, estiquei o braço, e me apoiei na arvore, e o tempo se passando, e nem sei se ela percebeu, cinco minutos e já estava me dando câimbras no braço, na hora que ela me soltou, foi um tremendo de um alivio, meu braço estava todo dolorido, sem falar que eu nem estava respirando mais.

Falando em ex-namorada, teve uma vez que fui ficar com uma garota, ela era tão baixinha, que na hora que fui beijá-la, ela subiu na calçada, ela olhou pra cima e me disse; Você é muito alto, não é. Olhei pra baixo e disse; Pois é.. Daí ela foi e subiu num toquinho, então foi, logo me deu uma fisgada no pescoço, parei, olhei pra ela, e falei que já estava indo, ela me olhou assim, e me disse; É só?

Me disseram assim uma vez, você não é engraçado, só faz idiotices, então é melhor nem fazer graça, dai eu pensei, palhaço não é engraçado, é sem graça, e mesmo assim todo mundo da risadas e fala que é engraçado.

Uma coisa bem louca, é quando se está jogando futebol, você esta no gol, dai o pessoal chuta, as bolas vão pra cima de você, você rebate, pega umas quatro seguidas, dai vira o melhor jogador do time, vão te dando força, chamando de golearão, dai  quando e chutam certo pro gol, fazem o gol, é pronto, já vira frangueiro.


Tem aquelas garotas que se acham, elas percebem que você está olhando, elas desfilam, teve uma vez a garota passando na rua, não tinha ninguém olhando além de mim, ela foi desfilando, mostrando que estava com tudo, levou um tamanho de um tropicão, virou na hora pra ver se eu estava olhando, olhou para baixo e disse; O que porra esse buraco, tinha que ficar bem na minha frente, essa droga.

Tem também a diferença de tombo de menina feia e menina bonita, quando a menina feia cai, você olham, da risada e fala que mereceu, e vê de longe, agora menina bonita não, se ela cai um pouco longe, você finge que nem viu, se ela cai perto de você, já a levanta, pergunta se está bem, e tenta até dar um beijinho pra sarar logo.

Hoje eu estava saindo pra ir trabalhar, tinha um velho, meio vizinho meu, tinha uns sofás na frente da casa dele, todos arrebentados, dai ele tava tirando um melhor que os outros que estavam lá fora, ele pegou deixou na beira da rua, do lado dos outros, na hora que ele foi sentar, o cachorro pulou primeiro que ele, e ele tentava tirar o cachorro, o cachorro não saia, avançava nele, ele tentava empurrar o cachorro pra fora do sofá, e o mais engraçado e que ele não fala direito, dai ficava resmungando com o cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário