Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Agora, super texto, lançado somente no brog oficial, e o clip no you tube.


Guerra dos Gifs

A batalha pra dominação do poder, das imagens da net, MSN, ORKUT, TWTTER, FACEBOOCK, entre outros, depois dos simples emotions, apenas imagens, vieram os Gifs, os velhos emotions do msn, mas com movimentos, mas não foram só os quais, vieram os clip arts, imagens mais incomuns, e com amplicidade maior.

Mas os dois lados queriam tomar o poder, então iniciou a grande guerra entre eles, o chefe dos emotions, um cara marrento que tinha um bigodinho, o chefe dos clip arts, um macaco todo cheio de manha.

Então a batalha começa, colocam seus melhores homens disponíveis em frente a batalha, individualmente lutas  entre os rivais, Zangado versos Zangado, Bravo versos MiniAranha, Vamp vs  Mortty, Demo vs Zumby, entre outros, mas a luta fica feia pros emotions, dai então aparecem as carinhas que poucos gostam e muitos curtem, tempestades, alguns ficam largados ou destino, desanimo, Super triste, Choro.

Os emotions estavam em grande quantidade, mas os gifs tinham super poderosos, mas, mas, mas, a grande arma do chefe emotion, o emotion jamais visto ou usado, guardado a segredo Maximo, era a grande esperança. Precisavam de qualquer jeito enfrentar furar a massa do broqueio do macaco, e derrubalo de seu trono, pra conseguirem se reerguerem, era arriscado, mas era o que tinha de fazer se não seria o fim dos emotions, e só passariam a existir gifs, é isso ai gifs no Orkut, gifs no msn, gifs no twitter, gifs por toda net.

Mas pensando bem, não foi preciso usar a arma secreta, pensaram e pensaram, o grade emotion pensador teve uma idéia, a final ele não fica só pensando, as vezes ele tem ideia mesmo, a ajuda veio de onde menos se esperava, operam a eles os emotions inanimados.
E com grande massa das simples figuras sem movimento venceram a batalha contra o chefe macaco.

Dai então começou, a luta por espaço, sem confrontos diretos, os emotions apareciam mais constantemente no msn unindo-se os animados e os inanimados , mas os gifs tomavam conta do avatar do Twitter.
Os gifs sem agora sem lider, faziam suas lutas isoladas por si mesmo, mas a um rumor, que esta surgindo um novo gif pra tomar frente na guerra...

...Continua? ,  É a questão!

Tiago France  29/07/2011
Click no link abaixo pra visualizar o cllip oficial 

(apena um resumo)(Aff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário