Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O moço e o monstro

                       O moço e o monstro             
Sonhei com um monstro que ninguém podia ver além de duas pessoas, a cara que estava fantasiado de monstro e eu, porque eu era o narrador.             
Estavam numa festa, mas não era uma festa, estava mais para uma reunião, cerca de 10 pessoas, estava todos sentados a mesa, menos o que estava fantasiado de monstro, porque monstro não se senta a mesa.              
Mas, o que estava fantasiado de monstro viu o monstro a mesa, então, acha que monstro se senta a mesa sim, ele o atacou, atacou o monstro de verdade.             
Todo mundo achou que ele estava louco, pois não havia monstro, mas havia, só que, só ele podia ver, e claro eu, por que eu sou o narrador.              
Botaram ele para fora, para que não atrapalhasse mais, insistemente o monstro insistiu em na mesa estar, insistemente o homem que fantasiado de monstro estava, insistiu em a mesa o monstro atacar.         Então o monstro decidiu, o moço convenceu que havia um monstro, o monstro apareceu, todo mundo viu, mas era tão igual que ninguém sabia quem era o monstro e quem era o moço. É claro além de mim, porque eu sou o narrador.             
Começaram a caçá-lo, mas como não sabiam quem era quem, o moço correu também, todo mundo podia ver o monstro agora, mas o monstro queria que eles pagassem o moço.             
Eu corri, e vi, todo mundo queria matar o monstro, mas estavam com medo de matar o moço, tentei ajudar.            
O moço tirou a fantasia de monstro, mas, espera, isso eu não sabia, o monstro tinha uma fantasia de moço. Desisto, não era pra ser assim, era pra dar certo e ser o fim, mas...           
  O moço viu que o monstro tinha uma fantasia de moço, e então vestiu a fantasia de monstro de novo, as pessoas encontraram os dois, mataram o monstro. Espera ai, agora fiquei confuso, na verdade quem estava de monstro era o moço, então quem mataram era o moço.            
Daí todo mundo voltou para reunião, o monstro junto foi, fantasiado de moço, a, e lembrei reunião do que era. Decidirão então o que iriam fazer na reunião, que era uma reunião de assassinos, que queriam matar o moço que estava fantasiado de mostro.              
E acabaram daí matando o monstro, que de moço estava fantasiado.                                Tiago France                 http://tiagofranceoficial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário