Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Comenta ai se achar engraçado.

Eu estava trabalhando, no sábado, referente ao dia 07/05/2011, já era mais de quatro horas, chegou um home e um moleque, o homem foi tirando um monte de moedas do bolso, esperei ele tirar um pouco, então ele disse; me vê uma hora ai, quanto que é.Respondi, a, é escola de informática, ele disse até que enfim uma coisa boa aqui, dai perguntou onde tinha uma lan hause, respondi; no barracão verde ali em baixo, seguindo aqui, ele pediu desculpa disse obrigado e desceu.
Uns trinta minutos depois chegaram à mulher dele, chegou até a porta, olhou, exclamou; a mais ele não ta aqui, falei barracão verde ali em baixo, e passarão ainda mais uns três parentes do homem procurando ele.
Caramba mais engraçada que essa vez foi um dia que chegou a mulher perguntando do filho dela o William, ela chegou à porta; o William ta ai? Eu disse; não ele deve estar na lan house, ela falou; ha mais ele disse que estava aqui; repeti; ele deve estar na lan house, não, mas ela parecia não entender, e continuou a repetir; mas o que é isso ele falou que vinha aqui agora chego aqui e ele não esta. Aff, nem da pra acreditar serio mesmo, foi tão engraçado que...,... Só vendo mesmo pra ver o tanto sem noção que foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário